Confraterniza CCA PROVIM marca despedida de jovens do programa

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 13 de junho, o Centro para Crianças e Adolescentes Programa Vida Melhor (CCA PROVIM) da unidade Bom Retiro do Instituto Dom Bosco, de São Paulo, realizou, no teatro da instituição, o Confraterniza Provim. O motivo foi a celebração de mais uma nova etapa na vida dos adolescentes que atingiram a idade limite do serviço (14 anos e 11 meses), concluindo assim o ciclo do CCA PROVIM.

Durante o evento educadores, colaboradores, pais, educandos e amigos estiveram presentes na confraternização, inclusive o diretor-presidente do Instituto, Pe. Hélio Espinula, despedindo-se de mais de dez educandos.

No primeiro momento foi apresentada a equipe de educadores do IDB que esteve em sala com os jovens durante o programa e, em seguida, os educadores homenagearam individualmente os educandos, baseando-se nas oficinas trabalhadas. Os educandos também prestaram suas homenagens aos educadores, demonstrando parte das oficinas, como a capoeira e música, mostrando através de suas percepções a convivência e o vínculo criado.

As emoções não pararam por aí. Os amigos que continuam no programa participaram e se despediram homenageando também os presentes. Após o momento de despedida o público foi convidado para um momento de comes e bebes, com abraços e muita emoção.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – IDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: