Confraternização, ação de graças e júbilo: a Festa Inspetorial

No dia 15 de novembro aconteceu no Sítio Santa Teresinha, em Vargem Grande Grande, a festa de confraternização da comunidade salesiana inspetorial de São Paulo, como acontece todos os anos, com todos os salesianos e formandos.

Nesta edição, além da ação da graças pela vida dos salesianos e formandos, dos salesianos homenageados por seus aniversário natalícios, pelos jubilandos de ordenações presbiterais e profissões religiosas perpétuas, pelos trabalhos realizados e pelas presenças salesianas da Inspetoria nas quais acontece a missão salesiana, a Eucaristia também foi uma profunda e piedosa manifestação de ação de graças pela vida e pelos seus anos de ministério como inspetor do Pe. Edson Donizetti Castilho, que encerra seu mandato no dia 16 de dezembro de 2017.

Após a celebração eucarística foi feita a homenagem aos salesianos jubilandos, ao Pe. Edson Donizetti Castilho e foi comunicada as novas obediências dos salesianos para o ano de 2018. Logo após houve um almoço e uma tarde de confraternização.

Texto: Pe. Roque Luiz Sibioni – Vice-inspetor / Fotos: S. Francisco Santos 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: