Confraternização marca final do ciclo Projeto de Vida 2018 em Lorena

Desenvolvido pela Orientação Educacional, Ensino Religioso e Pastoral do Colégio São Joaquim, de Lorena, com os alunos do 9º ano e Ensino Médio, o Projeto de Vida 2018 trabalhou, nos encontros realizados durante o ano, temas voltados para os valores humanos.

Foram momentos de reflexões através de vivências, dinâmicas em grupo, partilhas, ideias novas, ideias reformuladas e planos para o Projeto de Vida dos jovens: considerando o que pensam sobre a vida e qual a contribuição para melhorar o mundo.

No dia 21 de novembro aconteceu uma confraternização para recordar os momentos vividos e para partilharmos as conquistas de mais uma etapa da vida, comemorando, assim, o Projeto de Vida 2018.
“Eu não quero outra coisa dos jovens senão que sejam bons e estejam sempre alegres (“Dom Bosco).

Mariana Castilho – Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: