A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Apresentamos a nova inteligência artificial do UNISAL: facilidade e praticidade para entrar em contado com a nossa equipe

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL – agora tem um novo canal para facilitar a comunicação com alunos e candidatos aos cursos de Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Cursos Livres, além de informações sobre endereço e horário das Unidades e assuntos diversos.

“Lia” é o novo Chatbot do UNISAL, criada com inteligência artificial, que ajuda os usuários a terem uma melhor experiência de atendimento e acesso 24 horas às informações da instituição, pelo WhatsApp (11) 94441-8209.

Por ser uma tecnologia de machine learning (aprendizado de máquina), o que significa a junção de lógica de algoritmos e aprendizado por contexto e experiência, a Lia está sempre aprendendo. Mas, caso ela não saiba alguma informação, um atendimento humano estará à disposição dos usuários.

  • Horários de atendimento
  • Informações das Unidades
  • Formas de ingresso
  • Cursos de Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Cursos Livres disponíveis
  • Oportunidades de financiamento e crédito estudantil

Outras solicitações ficarão disponíveis ao longo deste primeiro ano de implementação. De acordo com Prof. Nilson Leis, pró-reitor Administrativo do UNISAL, a tecnologia foi pensada para contribuir para o melhor atendimento de alunos e futuros alunos, bem como melhorar a produtividade da equipe.

“Acompanhando a tendência das instituições de ensino superior e visando melhorar o atendimento dos alunos, o UNISAL passou por processos de pesquisa e organização para oferecer uma ferramenta que melhore o acesso às nossas informações. Uma inovação atualizada para o bem de todos”, afirma.

Como a Lia pode ajudar a comunidade acadêmica do UNISAL?

  • Melhor tempo de resposta: vivemos tempos em que as respostas rápidas e assertivas são essenciais. O UNISAL está pronto para este novo momento. 
  • Respostas 24 horas por dia, 7 dias por semana: Respostas às dúvidas gerais a qualquer momento e a qualquer hora. Simples e prático.

As inovações da tecnologia, como a inteligência artificial, já têm ajudado diversos setores produtivos. No âmbito acadêmico as vantagens são inúmeras e o UNISAL tem orgulho de fazer parte deste importante crescimento.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: