Conheça a Lia, o Chatbot do UNISAL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Apresentamos a nova inteligência artificial do UNISAL: facilidade e praticidade para entrar em contado com a nossa equipe

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL – agora tem um novo canal para facilitar a comunicação com alunos e candidatos aos cursos de Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Cursos Livres, além de informações sobre endereço e horário das Unidades e assuntos diversos.

“Lia” é o novo Chatbot do UNISAL, criada com inteligência artificial, que ajuda os usuários a terem uma melhor experiência de atendimento e acesso 24 horas às informações da instituição, pelo WhatsApp (11) 94441-8209.

Por ser uma tecnologia de machine learning (aprendizado de máquina), o que significa a junção de lógica de algoritmos e aprendizado por contexto e experiência, a Lia está sempre aprendendo. Mas, caso ela não saiba alguma informação, um atendimento humano estará à disposição dos usuários.

  • Horários de atendimento
  • Informações das Unidades
  • Formas de ingresso
  • Cursos de Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Cursos Livres disponíveis
  • Oportunidades de financiamento e crédito estudantil

Outras solicitações ficarão disponíveis ao longo deste primeiro ano de implementação. De acordo com Prof. Nilson Leis, pró-reitor Administrativo do UNISAL, a tecnologia foi pensada para contribuir para o melhor atendimento de alunos e futuros alunos, bem como melhorar a produtividade da equipe.

“Acompanhando a tendência das instituições de ensino superior e visando melhorar o atendimento dos alunos, o UNISAL passou por processos de pesquisa e organização para oferecer uma ferramenta que melhore o acesso às nossas informações. Uma inovação atualizada para o bem de todos”, afirma.

Como a Lia pode ajudar a comunidade acadêmica do UNISAL?

  • Melhor tempo de resposta: vivemos tempos em que as respostas rápidas e assertivas são essenciais. O UNISAL está pronto para este novo momento. 
  • Respostas 24 horas por dia, 7 dias por semana: Respostas às dúvidas gerais a qualquer momento e a qualquer hora. Simples e prático.

As inovações da tecnologia, como a inteligência artificial, já têm ajudado diversos setores produtivos. No âmbito acadêmico as vantagens são inúmeras e o UNISAL tem orgulho de fazer parte deste importante crescimento.

Artigos Relacionados

Receba notificações sobre as mais recentes notícias da Inspetoria Salesiana de São Paulo. Inscreva-se!