Conselheiro para a Comunicação Social visita estúdio da Rádio Dom em Curitiba

No dia 27 de março o padre Filiberto González Plasencia, Conselheiro Geral para a Comunicação Social dos Salesianos no mundo visitou os estúdios da Rádio Dom no polo de Curitiba-PR, localizado na casa do Noviciado Salesiano.

Padre Gonzalez está visitando as Inspetorias do Brasil, encontrando-se com salesianos, formandos e leigos, conscientizando a família salesiana da importância da comunicação social para a evangelização, a apresentando mais uma vez como elemento prioritário do carisma salesiano, pensado e idealizado por São João Bosco.

Após sua conferência junto aos noviços das Inspetorias do Sul, São Paulo e Nordeste, a equipe Rádio Dom presente naquela comunidade levou o conselheiro ao estúdio onde ao vivo dirige uma mensagem de “Bom dia” aos ouvintes e depois, com muito entusiasmo, deixou uma palavra animadora a todos aqueles que acompanham e seguem a emissora salesiana que já caminha para o seu segundo ano de existência.

Confira a mensagem na Íntegra:

Ronnaldh Oliveira – Equipe Rádio Dom

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: