Conselheiro para a Comunicação Social visita o Noviciado Salesiano

No dia 27 de março o padre Filiberto González Plasencia, Conselheiro Geral para a Comunicação Social dos Salesianos no mundo, visitou o Noviciado Salesiano Imaculada Conceição em Curitiba-PR.

Padre Gonzalez está visitou as inspetorias do Brasil encontrando-se com salesianos, formandos e leigos, falando da importância da comunicação social para evangelização pensado e proposto por Dom Bosco. Junto aos noviços das inspetorias do Nordeste, São Paulo e Sul, apresentou um pouco sobre o perfil do novo salesiano evangelizando, educando e comunicando.

Durante a visita, o Conselheiro para a Comunicação também conheceu o estúdio da Rádio Dom em Curitiba, de onde é transmitido ao vivo o santo terço todas às segundas-feiras às 23 horas.

N. Alcides Ramalho

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: