Conselho da AJS de Piracicaba aborda o tema da Estreia 2019

No dia 8 de março, coordenadores de grupo de Pastoral das unidades Assunção, Cidade Alta e São Mário, do Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, reuniram-se para a primeira reunião do ano do Conselho da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) nas dependências do colégio Dom Bosco Cidade Alta.

Na ocasião o tema abordado foi a Estreia 2019, com o tema “A santidade é também para você”. O debate foi conduzido pelo padre Alcy Mauricio, coordenador de Pastoral em Piracicaba.

“A santidade é algo próximo, real, concreto, possível… Não é um ‘a mais’ facultativo e um objetivo apenas para alguns. É a vida plena, segundo o projeto e o dom de Deus”, afirma o Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime, em trecho da Estreia.

Carmen Bonachera – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: