UNISAL: contemplados no programa de bolsas de pesquisa realizam reunião

Os alunos contemplados nos programas BIC-Sal – Bolsa de Iniciação Científica, BIT-Sal- Bolsa de Iniciação Tecnológica e BID-Sal – Bolsa de Iniciação à Docência do UNISAL – Centro Universitário Salesiano São Paulo, Unidade Americana, reuniram-se em 23 de fevereiro no Campus Maria Auxiliadora com a comissão de Americana para orientações gerais e para formalizar o início das atividades de 2016.

Para o BIC-Sal foram submetidos 68 projetos e 24 foram contemplados. Para o BID-Sal um projeto foi submetido e contemplado. Para o BIT-Sal dois projetos foram submetidos e um foi contemplado. A Comissão que se dedica ao programa é formada pelo Diretor de Operações, professor Homero Tadeu Colinas, pela secretária acadêmica Tatiane Barbosa, por Daniele Fernandes, da Secretaria e pela professora Ana Claudia Tresmondi, que coordena os programas de iniciação científica, tecnológica e à docência. Também participaram deste momento com os alunos alguns dos orientadores dos programas, professores Daniel, Sueli e Mayara.

Os programas têm o objetivo de ser um apoio teórico e metodológico para a construção de um aprendizado e a reunião possibilitou que os alunos trocassem experiências, se conhecessem e recebessem informações sobre os programas. Os alunos também receberam os termos de compromisso com a pesquisa e conversaram sobre o cronograma de atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano. Foi enfatizada a importância da participação dos alunos bolsistas e dos orientadores na XVI Mostra de Produção Científica do UNISAL, que acontecerá em outubro em Campinas, no UNISAL São José e é um evento representativo para a pesquisa. Também foi comentada sobre possíveis participações em outros eventos como a Mostra In Pulso do UNISAL, a Mostra de Extensão, as semanas acadêmicas dos cursos e o CONIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: