Coordenador do Mestrado do UNISAL Escola Preparatória de Cadetes

O Coordenador do Mestrado em Educação do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, Prof. Dr. Renato Kraide Soffner, participou de reunião com a equipe pedagógica da Escola de Cadetes do Exército, em Campinas, em 9 de dezembro, a convite do Cel. Affonso da Costa. O encontro serviu para iniciar uma proposta de alinhamento de ações conjuntas do PPGE – Programa de Pós-Graduação em Educação com a EsPCEx – Escola Preparatória de Cadetes do Exército.

Entre as ações estão: a participação de docentes da área de educação do Exército como alunos regulares, especiais e ouvintes do PPGE; participação dos docentes do PPGE em palestras, minicursos e mesas-redondas na EsPCEx; realização de pesquisas no contexto da EsPCEx e do Exército Brasileiro e intercâmbio de atividades entre os docentes das duas instituições. As discussões continuarão no início de 2016.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: