Coordenador Geral das IUS visita o UNISAL

Em 27 de março, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, recebeu o Pe. Marcelo Farfán, Coordenador Geral das Instituições Salesianas de Educação Superior (IUS), para um encontro com a Reitoria.

Após conhecer os diversos setores e colaboradores da Reitoria do UNISAL, no Liceu Coração de Jesus, São Paulo-SP, Pe. Marcelo reuniu-se com o Reitor, Pe. Eduardo Capucho, com a Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, Profª. Eliana Rodrigues, com o Pró-Reitor Administrativo, Prof. Nilson Leis, com o Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral, Prof. Antonio Wardison C. Silva, e com a Assessora da Reitoria, Profª. Josilene Silva.

Na ocasião, foram discutidos pontos relevantes sobre a educação superior salesiana, como a qualidade acadêmica, a dimensão pastoral, a gestão e a capacitação contínua, que, articulados, irão garantir uma formação integral, sedimentando o futuro de muitos jovens e da própria instituição de ensino. Fundamentalmente, o encontro proporcionou uma reflexão sobre o UNISAL, em suas diversas esferas, desafios e perspectivas.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: