Coordenadores de GAM fazem reunião para formação e planejamento

No final de semana dos dias 16 e 17 de fevereiro ocorreu, no Centro de Espiritualidade Juvenil Salesiana (CEJUS), em São Paulo, o primeiro encontro deste ano para formação e planejamento dos coordenadores dos Grupos de Ação Missionária (GAMs) das diversas comunidades da Inspetoria Salesiana de São Paulo.

Participaram cerca de 30 jovens que, juntamente com os padres Tiago Eliomar e Roque Luiz Sibioni e os salesianos estudantes de teologia Alexandre Angelotti e Michel Dutra, refletiram sobre a Estreia do Reitor-mor 2019 e o Documento Final do Sínodo dos Bispos para a Juventude. Também vivenciaram momentos de oração, adoração, jogos, partilha e planejamento do ano.

Foi um final de semana de aprendizado, vivido no clima de alegria e família, típicos da Espiritualidade Juvenil Salesiana.

S. Michel Dutra

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: