Coroinhas, acólitos e cerimoniários encontram-se no dia de São Domingos Sávio

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Quase 600 participantes entre crianças, adolescentes e jovens coroinhas, acólitos e cerimoniários participaram, no dia 6 de maio, do Encontro Inspetorial de Coroinhas, realizado no Liceu Coração de Jesus, em São Paulo.

A data de 6 de maio é especial, pois nela a Igreja celebra o dia de São Domingos Sávio, o “Pequeno Gigante”, efusivo participante do oratório de Dom Bosco, em Turim, que recebeu o título de padroeiro dos acólitos.

O encontro iniciou-se com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Natale Vitali, Conselheiro da Congregação para o Regional Cone Sul. A homilia ficou a cargo do Pe. Martin Lasarte, do Dicastério para as Missões.

Após a Eucaristia, houve um almoço comunitário e o período da tarde foi dedicado a oficinas formativas coordenadas pelos estudantes de teologia e também à recreação.

Texto: Anderson Bueno / Fotos: Cláudio Cuca

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: