Coroinhas, acólitos e cerimoniários participam de encontro festivo em Campinas

No sábado, dia 4 de maio, no Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, coroinhas, acólitos e cerimoniários de variadas presenças da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo, realizaram o encontro festivo em homenagem a São Domingos Sávio, padroeiro dos acólitos.

O dia iniciou-se com a celebração eucarística, presidida pelo delegado para a Pastoral Juvenil Salesiana, Pe. Roque Sibioni e concelebrada pelo inspetor, Pe. Justo Ernesto Picinini e demais padres salesianos presentes. Depois à comunhão todos os participantes renovaram as promessas para mais um ano dispostos ao serviço ao Altar do Senhor.

Após o almoço, as crianças e jovens participaram do Oratório Festivo, encerrando o encontro com o “Boa Tarde” e a bênção final.

Que a santidade de São Domingos Sávio inspire cada vez mais essa molecada linda para os valores da espiritualidade salesiana, que já servem com tanto zelo e carinho o altar e as comunidade que são provenientes.

São Domingos Sávio, rogai por nós!

Cláudio Cuca – Par. Sag. Coração de Jesus

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: