Encontro Inspetorial reúne mais de 200 coroinhas em São Paulo

Ao todo, o evento reuniu 217 servidores de altar com idade entre 5 e 17 anos. A abertura aconteceu com missa presidida pelo Padre Justo Ernesto Piccinini. 
Encontro de Coroinhas das regiões Capital e Paulista

No último sábado, dia 6, o Centro Inspetorial, no bairro de Campos Elíseos, recebeu o Encontro de Coroinhas das regiões Capital e Paulista. Ao todo, o evento reuniu 217 servidores de altar com idade entre 5 e 17 anos.

A abertura aconteceu no Santuário Sagrado Coração de Jesus, com missa presidida pelo Padre Inspetor, Justo Ernesto Piccinini. 

LEIA TAMBÉM

Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana se faz presente na Semana Missionária 2022

Posteriormente, os participantes foram contemplados com a oficina de formação mediada pelo Padre Rafael Galvão, responsável pela animação vocacional e missionária da Inspetoria.

Houve, ainda, uma oficina de recreação elaborada pelo Salesiano Bruno Richard Inácio e a jovem Larissa Borges, do Instituto Dom Bosco. 

Após o almoço, aconteceu o oratório festivo com diversas modalidades de brincadeiras: vôlei, futebol, jogos de mesa, pula-pula, piscina de bolinha, tobogã inflável.

O dia de encontro foi finalizado com um momento de “boa tarde”.

Com informações: Bruno Richard Inácio

Fotos: Padre Rafael Galvão, Bruno Richard Inácio, Magaly do Socorro das Neves Silva e Maristela Souza

Edição de Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: