Crianças da OSSJB são presenteadas pelo Liceu Salesiano N. Sra. Auxiliadora

Há alguns anos o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas-SP, por meio da Pastoral da escola, realiza várias ações solidárias para a Obra Social São João Bosco. Uma delas é a Campanha do Agasalho…

Em 3 de junho, o Padre João Gabriel Galhoti Pinto, (Coordenador de Pastoral), Bianca e Guilherme (Assessores de Pastoral) e Márcia Regina F. Teixeira (Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I), estiveram no CEI Dombosquinho para a entrega dos agasalhos e momento de convivência entre as crianças de diferentes faixas etárias.

Com o intuito de mostrar a importância da solidariedade, os próprios alunos do Liceu realizam as doações!

Ao final, estiveram presentes, também, o Padre Maurício Tadeu Miranda, Rosemeire Gomes e Fernanda P. de Souza Vieira (Animadores da RSB-Social do Polo São Paulo), em visita aos Núcleos da OSSJB.

Texto e fotos: Gabriela Haeitmann

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: