Crianças do Liceu Campinas aprendem sobre educação de trânsito

Entre os dias 5 e 9 de setembro, os alunos da Educação infantil do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, vivenciaram atividades sobre educação no trânsito. A partir do tema a turma Ensino Infantil 1C confeccionou alguns cartazes com placas de trânsito que podemos verificar nas ruas da cidade e os alunos apresentaram para os amigos durante a Boa tarde. Puderam mostrar o que aprenderam, ensinando também um pouco mais sobre escolhas seguras no trânsito para evitar acidentes.

Todas as crianças da Educação Infantil, após terem aprendido aspectos relevantes sobre Educação no Trânsito e participado com muito entusiasmo e respeito das atividades propostas, receberam um lindo Certificado de “Amigo do Trânsito”.

Fonte: Cleidiane Lima, professora do Infantil 1C e Bárbara Sparapan, auxiliar de coordenação da Educação Infantil

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: