Crianças vão ao cinema pela primeira vez graças à Lorenzetti e ao IDB

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Meninos e meninas do CCA PROVIM assistiram ao O Rei Leão 3D

No dia 23 de julho, o Centro para Crianças e Adolescentes Programa Vida Melhor (CCA PROVIM), do Instituto Dom Bosco, São Paulo – SP, com o incentivo da Lorenzetti, empresa parceira do Instituto e investidora mensal da biblioteca, levou cerca de 30 crianças para assistirem o filme “O Rei Leão – 3D”, no Cinemark do Shopping Tucuruvi.

A iniciativa partiu do Projeto Cine&Livro, promovido pela educadora Ângela Lopes, responsável pela biblioteca do Instituto, com o intuito de trabalhar na prática a atividade proposta no projeto, além de proporcionar o primeiro acesso ao cinema para diversas crianças, como da Manuela Soares. “Foi a primeira vez que estive no cinema, deu um pouco de medo porque é tudo escuro, mas tem um telão ‘maneiro’ também. Eu gostei muito, quero ir muita vezes!”, declarou a educanda de 8 anos.

Além disso, o Instituto contribuiu para o Mc Lanche Feliz de toda a garotada, com direito a surpresa e tudo! A garotada se divertiu na ida e vinda no Metrô de São Paulo: “Ainda bem que o horário era bom e deu até para ir sentado (risos)”, brincou Ângela. Durante atividade estiveram presentes os educadores Ednilson Luiz, Ângela Lopes, Fabiana Santello, Regiane Santos, os padres Tetuo Koga e Miguel Angel e as voluntárias Dara Drabach e Priscila da Silva.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: