Criatividade no Jardim da Luz com o CCA PROVIM do Instituto Dom Bosco

No mês de agosto os educandos do Centro para Crianças e Adolescentes CCA- Programa Vida Melhor-PROVIM do Instituto Dom Bosco do Bom Retiro em São Paulo, com idades de 6 a 8 anos, acompanhados do educadores, visitaram o Jardim da Luz. A proposta foi realizar atividades artísticas com elementos da natureza e desenvolver habilidades manuais, bem como instigar a criatividade e trabalhar com os educandos o contato com a natureza e seus elementos.
Ao andarem pelo Parque da Luz observaram e coletaram os diferentes tipos de materiais da natureza como gravetos, folhas, cascas das árvores, flores, areia, etc. Os elementos coletados foram transformados em artes no Instituto Dom Bosco.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: