Cruzeiro: Conselho Local da AJS reflete sobre a Pastoral Juvenil

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O Conselho Local da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) de Cruzeiro reuniu-se no dia 26 de março para refletir sobre a Pastoral Juvenil da comunidade educativo-pastoral que envolve a escola e a capela pública.

O Conselho Local é composto por um representante de cada grupo pastoral, sendo os grupos do colégio a Pastoral da Juventude Estudantil – PJE, representantes de sala, voluntariado, Juventude Missionária – JM e INS’Art e da capela pública o Grupo de Animação Missionária – GAM, Grupo de Espiritualidade Salesiana – GES e Grupo de Coroinhas e Acólitos.

#SomosTodosAJS

S. Magno Fonzar Albuquerque

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: