Cruzeiro: INSA-Oratório promove benção para os animais

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O INSA-Oratório, de Cruzeiro, finalizando o “Projeto Conhecendo os animais” realizado pelo Ensino Infantil I, convidou todas as crianças do ensino infantil e do primeiro anos do ensino fundamental a levarem seus animais de estimação à escola para uma benção.

A benção nos animais foi realizada em 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, que é conhecido como o Padroeiro dos Animais devido ao amor que tinha por toda a Criação de Deus. Por isso, também é comemorado no mundo todo, o Dia dos Animais.

Existem diversos animais no mundo e eles estão sempre presentes de alguma maneira em nosso dia a dia, como o leite da vaca, o ovo da galinha, ajudando as pessoas que trabalham no campo, nos divertindo e muitas vezes sendo nossa maior companhia! #VivaSãoFrancisco#VivaOsAnimais.

Juliano Bitencourt – Comunicação e Marketing – INSA-Oratório

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: