Cruzeiro: INSA-Oratório tem quadra revitalizada

No dia 31 de agosto, em comemoração aos 100 anos do INSA – Oratório de Cruzeiro, São Paulo, a Inspetoria SAlesiana de Nossa Senhora Auxiliadora presenteou a comunidade e todos os alunos com a revitalização da quadra de esportes.

Estiveram presentes os padres: Edson Castilho (inspetor), Pe. José Adilson Morgado (diretor do colégio), Pe. Vinicius de Paula (administrador do colégio), Pe. Roberto Pavani e Pe. Germano Slomp, além do diácono permanente Paulo.

Foi feita uma singela homenagem de agradecimento ao arquiteto, Sr. Carlos de Carvalho, que muito se dedicou na realização desta obra. Lembramos que a Família Salesiana nasceu do coração de Dom Bosco, apaixonado pela juventude e que muito valorizava a presença dos salesianos no pátio do oratório.

Agora, com novo pátio e quadra, não apenas os salesianos terão a oportunidade de se fazerem mais presente na vida dos jovens, mas como também todos os educadores, que, se antes já estavam bem próximos, agora, terão uma motivação a mais.

Comunicação e Marketing – INSA-Oratório

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: