Culturada alegra o intervalo do UNISAL Americana

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana, realizou em 4 e 5 de maio a segunda edição da Culturada, evento promovido pelas bibliotecas dos Campi Maria Auxiliadora e Dom Bosco, com o objetivo de promover diversas formas de cultura entre os estudantes.

No Campus Dom Bosco, houve pintura, grafite, música, livros, exposição de curtas do Cineclub gratuito da cidade, projetos fora da sala de alguns dos alunos participantes da In Pulso entre outras. Para Carla Faganelli, bibliotecária, o evento é uma oportunidade dos estudantes se aproximarem da Biblioteca e do que ela pode oferecer como fonte de informação para a carreira profissional ou pessoal como fonte de inspiração para novas ideias.

No Campus Maria Auxiliadora, houve apresentações musicais, declamação de poesias, exposição de livros, entre outras atividades. Segundo Lissandra Britto, bibliotecária do Campus, a biblioteca é muito mais do que um espaço físico com livros, é um espaço que também promove ações culturais para contribuir na formação educacional dos alunos.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: