Curatorium de Teologia é realizado em São Paulo

Na última quinta-feira, 21, a Comunidade Santo Tomás de Aquino, no Alto da Lapa, recebeu a reunião do Curatorium de Teologia. O Conselheiro para a Região Cone Sul, Padre Gabriel Homero, esteve presente além do Superior da Presença Salesiana de Moçambique, Padre Adolfo Sarmento. 

LEIA MAIS

3ª Edição do Novinter é realizada no mês de outubro

Os inspetores das seis inspetorias salesianas do Brasil, entre eles o Padre Justo Ernesto Piccinini, da Inspetoria Salesiana de São Paulo, estiveram presentes. Os salesianos da Equipe Formativa, assim como os salesianos em Formação Inicial, fizeram uma revisão da caminhada formativa da comunidade. 

A comunidade salesiana, presente no encontro, tem como missão acolher a formação específica do Salesiano Presbítero, de todo o Brasil, além de acolher um salesiano da Vistoria Salesiana de Moçambique.

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: