Curso de Teologia do UNISAL festeja o nascimento de Dom Bosco

No dia 16 de agosto o Curso de Teologia do campus Pio XI do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) celebrou o dia do nascimento de São João Bosco, fundador dos Salesianos.

Participaram do evento, além dos alunos da graduação, professores e colaboradores do UNISAL, sendo que a comemoração deu-se em dois momentos especiais. O primeiro começando pela manhã com uma missa solene, seguida de um momento de integração e recreação com jogos esportivos entre alunos e colaboradores e, por fim pela manhã um lanche reforçado para todos os convidados. O segundo, uma programação especial no período da tarde para todos os colaboradores com uma palestra de formação: “Dom Bosco e sua vocação”, com o palestrante salesiano convidado Denis Dutra, da Inspetoria São João Bosco, de Belo Horizonte.

Giuliana Andreotti

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: