Cursos rápidos de férias! Matriculados no UNISAL não pagam

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Para abrir as atividades acadêmicas em 2016, o UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus Liceu Salesiano vai promover de 26 de janeiro a 4 de fevereiro o projeto Esquenta, que oferece aos participantes a oportunidade de agregar conhecimento e experiência ao currículo com Cursos de Extensão durante o período de férias.

Os Cursos têm duração de 8 a 12 horas, sendo que alunos matriculados no UNISAL não pagam. O público externo pode se inscrever.

Os investimentos variam de R$ 120 a R$ 180. O Esquenta oferece 21 cursos, com amplitude de temas nos mais pertinentes assuntos, como Esporte, Coaching, Direito, Psicologia, Comunicação e Arte, com o objetivo de preparar o aluno para mais um ano letivo, além de proporcionar acolhida aos calouros.

As inscrições podem ser feitas até 21.01, pelo link: www.unisal.br/esquenta.

SOBRE O UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: