Dança: Instintos Urbanos vence festival e garante vaga para o Mundial de Cancún

A equipe de dança Instintos Urbanos, formada por jovens dos Salesianos de Pindamonhangaba conquistou no sábado, 3 de novembro, títulos importantes no Festival Interamericano CIAD – Confederação Interamericana de Dança.

Trata-se de um evento internacional de dança, realizado no Teatro Municipal de Ubatuba que teve como objetivo incentivar bailarinos, grupos de dança, professores e coreógrafos em suas carreiras, promovendo o potencial artístico e concedendo oportunidade e orientação para o desenvolvimento.

A equipe salesiana foi premiada com troféus, medalhas, certificados e a classificação para disputar a final do Concurso Pan-americano CIAD – Mundial de Cancún, com os seguintes títulos:

– 1º lugar conjunto;
– 1º lugar trio (Hiago, Maria Fernanda e Maria Eduarda);
– 1º lugar duo (Giovana e João Victor Toledo);
– 1º lugar infantil (Julia, Carol e Julinha);
– 2º lugar em dois solos (Massile e Guilherme).

Tudo isso é fruto de muito esforço. Agradecemos a todos os participantes pela disciplina, comprometimento e motivação. Parabéns!

Nádia Fleury – Comunicação e Marketing – Salesianos Pindamonhangaba

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: