Dia de formação e ação especial para os colaboradores do Centro Social Santa Luzia

O mês de março finalizou com formação e comemoração do dia da mulher no Centro Social Santa Luzia, no Jardim Nordeste, capital paulista.

Dia 31 de Março, última sexta-feira, foi a formação de colaboradores. Em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, os colaboradores aprenderam sobre drogas, seus tipos e efeitos e como ajudar na prevenção do uso delas na comunidade. A palestra, que ocorreu no período da manhã e foi ministrada por oficiais do GEPAD (Grupo de Educação e Prevenção às Drogas) Leste.

No período da tarde, em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março), as colaboradoras do Centro Social participaram de uma ação em parceria com as parceiras e amigas da Mary Kay, que proporcionaram uma tarde de beleza com dicas de cuidado para pele.

Além disso, todos os colaboradores também puderam participar de ação com os parceiros da Nippon Vision, que ofereceu exame de vistas aos interessados.

Um dia diferente e preparado especialmente para nossos colaboradores que sempre se empenham tanto no trabalho diário.

O Centro Social Santa Luzia agradece a todos os nossos colaboradores e colaboradoras pela dedicação com cada um de nossos atendidos. Sem vocês, nada poderíamos fazer.

Débora Rodrigues – Centro Social Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: