Dom Bosco Americana realiza Festival de Talentos online

O mês de agosto é festivo nas casas salesianas e assim também foi em Americana (SP). Teve aniversário de São João Bosco em drive thru, Live com Dom Bosco, Boscolândia durante as aulas e, para fechar o mês e as festividades, a Pastoral do Colégio Dom Bosco realizou a 4ª edição do “Festival de Talentos”, de forma online, na noite de 29 de agosto.

Alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio apresentaram músicas, danças, ginástica artística, desenhos, instrumentos e teve até uma apresentação inédita: prova dos 3 tambores. Tudo por meio de vídeos elaborados pelos próprios alunos e suas famílias.

Foi uma noite típica Salesiana, os alunos foram os protagonistas, as famílias em casa se reuniram para assistir e foi um momento que deixou todos encantados com as apresentações!

Com informações de Comunicação – Colégio Salesiano Dom Bosco (Americana)

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: