Dom Bosco é pentacampeão dos Jogos Estudantis em Piracicaba

Na quinta-feira 12 de novembro ocorreu a cerimônia de encerramento da 7ª edição dos Jogos Estudantis no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. O evento é realizado pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), em parceria com as escolas particulares do município e tem na coordenação Alexandre Nascimento, do setor de eventos da Selam.

2015_RSE_DBPira_JogosEstudantis_2A cerimônia de premiação teve a entrega de trófeus aos três primeiros colocados de cada categoria (pré-mirim, mirim e juvenil), para os três primeiros colocados na classificação geral e a entrega do trófeu transitório.

O Dom Bosco Assunção Conquistou o 1º Lugar pelo quinto ano consecutivo, e o Dom Bosco Cidade Alta terminou a competição em 3º Colocado.

A competição reuniu 16 escolas particulares do município estimulando um universo de aproximadamente oito mil alunos para pratica esportiva que disputaram pontos nas modalidades de atletismo, basquete, biribol, coreografia, damas, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, canoagem e o futebol society.

Danilo Ferro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: