Educadores da RSB-Escolas do Vale participam de Planejamento Integrado

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na terça-feira, 23 de janeiro, os educadores de toda a Rede Salesiana Brasil de Escolas do Vale do Paraíba estiveram no Colégio São Joaquim, em Lorena, para o Planejamento Integrado 2018.

Durante todo o dia, educadores, direções e coordenações estiveram reunidos para partilhar novos conhecimentos e aprendizados. Pela manhã para iniciar a formação o Padre Cristiano Campelo, junto com a assessora da Pastoral, Amanda Germano, fizeram uma acolhida aos participantes, em seguida o novo Diretor Geral do Colégio, Padre Luís Fabiano, proferiu algumas palavras de acolhida e abençoou o início dos trabalhos.

Após a benção, os professores participaram da formação com a Gestora do Polo São Paulo, Meily Cassemiro, onde o tema abordado foi a aplicação e o desenvolvimento do Projeto Crescer em Rede dentro dos Colégios Salesianos. E ainda pela manhã, foi realizada uma videoconferência, direto de Portugal, com a Professora Doutora Luciana Allan, fundadora do Instituto Crescer, autora do livro “Escola.com” e organizadora dos Guias Crescer em Rede.

No período da tarde os professores foram divididos por segmentos e participaram de oficinas. Os educadores da Educação Infantil realizaram a oficina: “Os objetivos da Educação Infantil na Rede Salesiana Brasil de Escolas (RSB – Escolas)”, ministrada pela Gestora Meily Cassemiro. Já os professores do Ensino Fundamental e Médio participaram da palestra sobre a Plataforma Edebê Edu, ministrada pela SAGE – Ana Lúcia Ignácio.

Foi um dia de muitos aprendizados e partilha. Confira abaixo as fotos:

Mariana Sagossi – Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: