Educandos da Obra Social de Campinas se apresentam em evento da Secretaria Municipal de Assistência Social

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No último sábado, dia 12, as crianças do “Projeto Artístico Cultural – Vozes de Dom Bosco”, da Obra Social São João Bosco, se apresentaram para a população do bairro Parque Oziel.

O grupo é atendido na unidade Nossa Senhora Auxiliadora e promoveu um momento cultural com sua apresentação de coral e violão aos presentes na Escola Municipal Oziel Alves Pereira.

LEIA TAMBÉM

Centro Juvenil da Lapa promove mais uma edição do TEDEX DOM

Regido pelo Educador Osmar Tonon, a apresentação foi realizada como abertura do evento “Assiste Campinas” que proporcionou aos moradores do território atendimentos sobre os serviços ofertados pela Prefeitura Municipal de Campinas em parceria com o Rotary.

Durante toda manhã do evento, a população local recebeu atendimento aos serviços da Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Habitação, dentre outras Secretarias. Foi um dia em que os moradores da região tiveram a oportunidade de acessar os Serviços Públicos Municipais dentro do território.

Texto: Obra Social São João Bosco

Fotos: SMASDH Campinas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: