Educandos da OSSJB visitam sede da Algar Tech em Campinas

Com o Projeto de Fortalecimento de Carreira, iniciado em maio deste ano, a Obra Social São João Bosco, de Campinas, em parceria com a empresa Algar Tech tem realizado workshops mensais na área de pedagogia empresarial para os educandos acima dos 18 anos.

Assim, este mês, parte da turma (um grupo com nove alunos) juntamente com a Coordenadora do Núcleo São João Batista (Centro), Angélica Barbosa, realizou a visita na sede da Algar (em Barão Geraldo, Campinas-SP) na tarde do dia 15 de agosto. Recebidos por Ana Paula Sant’Ana, Analista de Educação Empresarial, os educandos puderam conhecer os setores da empresa além de participarem de um “bate-papo” com os supervisores e coordenadores da corporação.

Animados com as informações e conhecimento adquiridos, os participantes se preparam para a etapa final do Projeto já de olho do futuro profissional!

Texto: Gabriela Haeitmann / Fotos e informações: Angélica Barbosa

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: