Educandos da Vila Paulistana apresentam musical inspirado nas parábolas de Jesus

Nos dias 22 e 23 de junho, os educandos do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) do núcleo Vila Paulistana do Instituto Dom Bosco, apresentaram o musical “Sementes de algo bom”, no teatro do Instituto Dom Bosco, no Bom Retiro.

Inspirado nas parábolas de Jesus Cristo, de uma forma alegre e cheia de aprendizado, uma experiência da arte com o envolvimento das práticas pedagógicas salesianas. O elenco contou com 12 participantes, incluindo os educadores-idealizadores do projeto.

“O motivo da escolha do teatro musical, como trabalho socioeducativo é porque com ele, conseguimos desenvolver diversas dimensões da arte e também da própria pedagogia salesiana, como o protagonismo juvenil, liderança e outros.”, finalizou o educador Everton Ramon.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: