Educandos de Pindamonhangaba ficam com o bronze em torneio do SESC

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No domingo, 31 de março, a equipe de vôlei do projeto Núcleo Socioeducativo de Esportes e Cultura, da obra social Liceu Coração de Jesus de Pindamonhangaba, foi ao SESC São José dos Campos para disputar o Torneio Desafio Esportivo: Clube do Vôlei. Foram três jogos disputadíssimos que rendeu bronze à equipe salesiana.

O Núcleo Socioeducativo de Esportes e Cultura desenvolve ações socioassistenciais com dimensões socioeducativas e práticas transversais de iniciação esportiva e cultural para crianças e adolescentes a partir de 6 anos, bem como a efetivação de oficinas de esporte no Oratório Festivo Nossa Senhora Auxiliadora, beneficiando não só os adolescentes previstos no projeto, mas abrangendo toda a comunidade educativa de crianças e adolescentes.

Nádia Fleury – Comunicação Social – Salesianos Pindamonhangaba

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: