Educandos do CEDESP Bom Retiro visitam a ExpoPrint

No dia 20 de março, os educandos da turma de Design Gráfico Editorial do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) do Instituto Dom Bosco do Bom Retiro, visitaram, com a equipe de educadores, a ExpoPrint Latin América 2018, localizada no Expo Center Norte. O objetivo da visita foi proporcionar uma vivência nas áreas de pré-impressão, impressão e acabamentos, ou seja, toda a produção gráfica no maior evento de impressões da América Latina, familiarizando os educandos com uma etapa importante do curso.

“Trata-se de um evento de referência mundial, tanto pelo número de visitantes, quanto pelo volume de negócios gerados em seus dias de realização”, trecho retratado no site da Expo Print que reflete sua representatividade para a área.

Além disso, a responsável pelo Núcleo de encaminhamento profissional do Instituto, Pâmela Fernanda, marcou presença para a prospecção com parceiros da área, estreitando vínculos para encaminhamentos profissionais futuros.

“O evento mostra as novas tendências das maiores empresas nacionais e internacionais do ramo da produção gráfica, trazendo aos educandos uma maior visão do mercado, além de novas tecnologias, abertura para perguntas, conhecimento de empresas e empresários do ramo estimulando a criação de networking. ”, declarou Bruno Naliato, educador do curso de Design Gráfico Editorial – CEDESP Bom Retiro.

Texto: Comunicação e Marketing IDB | Fotos: Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: