Educandos do Instituto Dom Bosco visitam a exposição “Um Plano Real”

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Mostra que conta com conteúdo histórico, sobre a história do real, traz ainda um espaço audiovisual de 390 metros

Nos dias 9 e 10 de novembro, educadores e educandos do curso de Assistente Administrativo do Instituto Dom Bosco do Bom Retiro, em São Paulo, , visitaram a exposição “Um Plano Real” na Fundação Fernando Henrique Cardoso.

Durante a exposição, os participantes tiveram a oportunidade de integrar os conteúdos aplicados em sala, com referências e fatos históricos expostos e conhecer mais sobre a história do Real e a luta contra a hiperinflação no Brasil na década de 80. Além de todo o contexto documentado, a mostra também apresentou se de forma interativa, com o apoio de suportes audiovisuais em um espaço de 390 metros.

“É extremamente significativo apresentar para os educandos, de forma dinâmica, um assunto complexo como a economia. Falar sobre inflação e estabilização monetária através da exposição, é o gancho ideal para a reflexão e entendimento do quanto todo esse contexto pode afetar o mercado econômico e de trabalho.” declarou Maria Aparecida, coordenadora do Instituto Dom Bosco.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: