Educandos do Jardim Nordeste se preparam para empreender

Aconteceu na terça-feira, 26 de novembro, a Pré-Feira de Empreendedorismo do programa eZAPe! – Virtudes Empreendedoras no Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo da Paróquia Santa Luzia, em parceria com o Instituto Nelson Wilians.

Ao todo foram expostos 10 projetos elaborados pelos educandos na disciplina de Marketing e Empreendedorismo.A pré-feira teve como objetivo a seleção de dois projetos foram apresentados no dia 2 de dezembro na III Feira das Virtudes Empreendedoras, no polo da UNIBES –Armênia.

O Programa eZAPe! – Virtudes Empreendedoras tem como objetivo contribuir para que as novas gerações de adolescentes e jovens desenvolvam uma visão cada vez mais empreendedora da vida nos âmbitos pessoal, social e produtivo. Sua missão é dotar o jovem de uma filosofia de vida que seja funcional com a sua emancipação pessoal, social e produtiva. O programa é aplicado dentro da disciplina de Marketing e Empreendedorismo, parte da grade curricular dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) Santa Luzia.

Fernanda Barichello – Comunicação Social – Centro Social Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: