Educandos recebem as boas vindas em Araraquara

Na segunda-feira, 13, pela manhã, o novo diretor do Lar Juvenil São Domingos Sávio de Araraquara, Pe. André Simões, recebeu educandos, pais, benfeitores e amigos com uma bela mensagem de boas vindas. Segue:

“É com grande alegria que iniciamos nossos trabalhos e atividades. Nossa ação educativa e nosso ambiente refletem a orientação que recebemos na Estreia para este ano, que o nosso Reitor-Mor Pe. Ángel Fernández Artime nos deixou: SOMOS FAMÍLIA: Cada casa, uma escola de Amor e Vida!Sejam todos bem-vindos em nossa Casa. Teremos um ano maravilhoso, repleto das bênçãos de Deus.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Comunidade Salesiana de São Carlos que nestes anos conduziu tão bem as atividades no Lar Juvenil. A partir deste ano de 2017, a Comunidade Salesiana São Domingos Sávio de Araraquara assume a Direção do Lar Juvenil.

Nosso padroeiro São Domingos Sávio, santo aluno de Dom Bosco, ajude-nos a realizar bem nossas atividades e a buscar sempre mais um profundo relacionamento com a Trindade Santa e a Amar Nossa Senhora.

Celebramos em nosso amado País o Ano Mariano: 300 nos de Bênçãos. O querido Papa Francisco disse a respeito de Nossa Mãe Aparecida: “Na imagem de Nossa Senhora Aparecida há algo de perene para se aprender. Deus ofereceu ao Brasil a sua própria Mãe”.  Com a proteção de Nossa Senhora, nossa querida mãe, depositamos sob seu manto protetor nossos educandos e nosso Lar Juvenil, certos que de graça de Deus nos conduzirá a um bom trabalho com belos frutos.

Um afetuoso abraço a todos, Pe. André L. Simões, Diretor do Lar Juvenil e da Comunidade Salesiana São Domingos Sávio.”

S. Rafael de Souza

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: