Educandos recebem presentes pelo Dia da Educação

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na manhã da quarta-feira, dia 4 de maio, os educandos do Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora da Obra Social São João Bosco de Campinas-SP, localizado na Vila Taubaté, receberam um presente bem especial… Alguns colaboradores da Embratel (empresa de telecomunicações) de Campinas/SP, juntamente com o Gerente de Marketing, André Antonelli, estiveram presentes na Obra para fazer a entrega de mais de 180 kits de materiais escolares contendo, cada um, cadernos, lápis, borrachas, tinta guache, apontador, livros e gibis para todos os educandos da unidade.

A ação voluntária surgiu como comemoração efetiva pelo Dia da Educação, celebrado em 28 de abril. A Embratel arrecadou estes materiais novos e decidiram contemplar as crianças da OSSJB que, segundo eles, trabalha com empenho e dedicação na educação de crianças, adolescentes e jovens.

A alegria dos alunos do Núcleo mostra o quanto nós somos gratos pelo gesto e pela lembrança!

Que Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora abençoe, grandemente, cada voluntário que nos auxilia a perpetuar este lindo legado da Congregação Salesiana!

Texto: Gabriela Haeitmann / Fotos: Carlos Eduardo Sacolli

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: