Em missa, novos conselheiros inspetoriais da ADMA são empossados

A Associação de Maria Auxiliadora, da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, celebrou no último sábado, dia 11, a posse de seu novo Conselho Inspetorial, em missa presidida pelo Padre Roque Sibioni, SDB, e concelebrada pelo Padre Claudio Motta, SDB, Delegado Inspetorial da ADMA, na Paróquia São João Bosco, no bairro Alto da Lapa. 

A missa de posse contou com a presença do Irmão Antonio Carlos Martins, SDB, dos novos conselheiros e de Dinéia Custódio e Valderez Gonsalez, que atuaram no Conselho em anos anteriores.

LEIA TAMBÉM

Irmão Felipe Olsen Fernandes, SDB, realiza Profissão Perpétua Religiosa

Além deles, os coordenadores dos grupos locais: Conceição Castanheira (ADMA Altos da Lapa), Elisabete Conceição Moretti ( ADMA Americana), Águeda M. da Silva Bueno (ADMA Cruzeiro), Aparecida Rangel (ADMA Santuário Dom Bosco – Lorena), o casal Karina e Walter Perissinotto (ADMA Piracicaba), Maria de Fátima M. Fernandes (ADMA Bom Retiro), Sonia Fernandes F. de Souza (ADMA Itaquera), Wilma Margarido (representando a ADMA Santa Luzia – SP) e pelos representantes de José Fernando Moysés Betti (ADMA Sorocaba), também participaram da Celebração Eucarística. 

O ATUAL CONSELHO É COMPOSTO POR: 

  • Animador espiritual: Padre Claudio Motta
  • Presidente: Tânia M. Costa Esteves Campos – ADMA Sagrada Família – São José dos Campos
  • Secretária: Maria José Ribeiro de Araújo – ADMA Santa Edwiges – Lorena
  • Comunicação: Marli Cezário Israel – ADMA Pindamonhangaba
  • Formação: Alzira Domingues Amadeu – ADMA Auxiliadora Campinas
  • Tesoureira: Lucia Helena Natto Chahin – ADMA Santa Teresinha – São Paulo

Todos os membros da ADMA presentes puderam renovar o seu compromisso com a Associação Maria Auxiliadora de testemunhar o seu amor à Virgem Santa e o empenho para fazê-la conhecida e amada, significando a resposta generosa de cada um.

O empenho nesse trabalho da ADMA foi confirmado pelos presentes em fazer, como Maria

Auxiliadora, um culto a Deus na escuta da sua Palavra e com a vida alimentada de oração nesse bonito caminho da nossa santificação.

Com informações e fotos: Tânia Campos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: