Emoção e gratidão marcam a formatura do Centro Profissional Dom Bosco

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 14 de dezembro, sexta-feira, aconteceu a formatura dos alunos dos cursos Técnicos de Eletroeletrônica, Fabricação Mecânica e Informática do Centro Profissional Dom Bosco (CPDB), vinculado à Comunidade Educativa São José, de Campinas. Estavam presentes na solenidade 80 formandos, alunos, ex-alunos, pais, familiares, professores e representantes de entidades assistenciais.

O diretor geral, Pe. Alexandre Oliveira, de forma acolhedora e carinhosa, abriu a solenidade com as boas-vindas, e o diretor pedagógico, Professor Alencar André David proferiu palavras motivadoras e de incentivo a todos os formandos.

“Foi muito gratificante vivenciar este momento junto aos formandos e poder partilhar a alegria de todos os que estavam presentes, transformando assim o evento em uma noite muito especial”, mencionou o diretor pedagógico.
Na esperança de que todos possam dar continuidade aos estudos encerramos esta etapa com votos de feliz natal a todos.

Simone Silva – Comunicação e Marketing – Escola Salesiana São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: