Empreendedorismo feminino é tema de evento em São Carlos

Os Salesianos São Carlos – Espaço Dom Luciano Mendes de Almeida, em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora, ligado à Associação Comercial de São Carlos, realizou no mês de maio a primeira edição do evento “Um olhar para cada família”, junto aos beneficiados pelo Programa Vida Melhor, no bairro São Carlos VIII.

Tendo como meta ser um fórum de debates sobre empreendedorismo e propiciar o desenvolvimento e inclusão das mulheres em diferentes áreas de atuação, o conselho trouxe a fala da Mila de Paula, diretora de vendas da marca de produtos de beleza Mary Kay, que tendo sua trajetória como pano de fundo, dialogou sobre autoestima e empoderamento da mulher junto às 80 famílias. Segundo Elaine Hage, coordenadora pedagógica dos Salesianos São Carlos, a intenção do evento também foi aproximar o programa das famílias: “recebemos a Mila, que partilhou conosco sua experiência como mulher empreendedora, e tivemos o envolvimento das mães, pais e crianças”.

Juntamente com o café da manhã, para o fechamento e como momento de integração, foi proposta uma atividade de criação de desenhos com posterior montagem de um mural que ficará exposto no espaço para revisitação das famílias.

André Kastein

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: