Encontro da Comissão Nacional da Pastoral Juvenil Salesiana

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os delegados das Inspetorias do Brasil para a Pastoral Juvenil Salesiana (PJS), tanto Salesianos de Dom Bosco (SDB) como Filhas de Maria Auxiliadora (FMA), tiveram seu encontro anual para refletir, avaliar e planejar as atividades da PJS no país. Acompanharam o grupo os Inspetores referentes para a PJS no Brasil: Ir. Ivone Ranghetti e P. Justo Piccinini.

A primeira manhã do encontro foi compartilhada com os membros do Conselho Nacional da AJS (CN-AJS), onde se falou sobre: a identidade visual da AJS (alegria, união, juventude, acolhida, missionaridade); a contribuição do Conselho Inspetorial para o Nacional; o acompanhamento do CN-AJS pela CN-PJS; a organização do cadastro nacional da AJS.

Durante o encontro foram discutidos outros temas como o “Acompanhamento espiritual”, assessorado pelo P. Raniéri Araújo Gonçalves (SJ); apresentação de casespastorais das Inspetorias; elementos do relacionamento da CN-PJS e a Rede Salesiana Brasil; a participação – como juventude salesiana – da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ Panamá-2019); a organização dos projetos e programas institucionais 2019-2021 da CN-PJS; o caráter missionário e vocacional da animação juvenil.

Os grupos SDB e FMA também também trataram sobre o novo plano estratégico do triênio 2019-2021.

A próxima reunião está agendada entre 24-26/03 do próximo ano, em São Paulo/SP.

Missão Salesiana do Mato Grosso

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: