Encontro de Pós-Graduação traz a importância da continuação dos estudos

Em 25 de março, O UNISAL Santa Teresinha realizou o primeiro Encontro de Pós-Graduação do ano, evento que trouxe a junção da teoria à prática e que serve para os futuros alunos tirarem dúvidas sobre o curso e mercado de trabalho.

O professor e doutor em Educação, Elio de Assis, apresentou a palestra e discutiu o papel da pós-graduação como processo formativo no qual o aluno pode ampliar conteúdos relacionados à sua área acadêmica, aprofundar suas competências para a pesquisa na respectiva área de conhecimento, além de se apropriar de novos instrumentos para a atuação no mundo do trabalho, inclusive diferenciando seu currículo profissional.

Ao final, cada supervisor de pós-graduação conversou com a turma que estava reunida e com eles deu as boas-vindas ao UNISAL e uma breve explicação sobre cursos e a Prof. Dra. Vania Ramos realizou uma dinâmica com a turma demonstrando o curso de Psicomotricidade.

As aulas estão previstas para início de maio e agosto de 2015 e são oferecidas nas áreas de Gestão (Negócios, Financeira e Pessoas) e Educação (Alfabetização, Educação Infantil, Psicomotricidade, Psicopedagogia, Gestão Educacional e Neurociências).

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: