Encontro marca início do ano letivo para escolas da Grande São Paulo

Assim como aconteceu no Vale do Paraíba no dia 20, diretores, professores, coordenadores pedagógicos e colaboradores da Pastoral das escolas salesianas da Grande São Paulo também se reuniram no dia 23 para um encontro que marcou o início do ano letivo.

A atividade aconteceu no Colégio Salesiano Santa Teresinha, na capital, e teve início com a missa que foi presidida pelo inspetor, Pe. Edson Castilho, e concelebrada pelo vice-inspetor e delegado para a Pastoral Juvenil, Pe. Roque Sibioni, pelo diretor geral do Colégio Salesiano Santa Teresinha, Pe. Douglas Verdi, pelo diretor administrativo, Pe. Eduardo Capucho e pelo diretor de Pastoral, Pe. Pedro André.

Após a celebração eucarística, Pe. Roque palestrou sobre a Estreia do Reitor-Mor, Pe. Ángel Artime, para este ano, que tem como tema “Somos Família: cada casa, uma escola de Vida e de Amor”. Na sequência, finalizando o encontro, o mestre pelo ITA e doutorando pela PUC, Prof. Ivan da Cunha abordou aspectos motivacionais e pedagógicos.

Texto: Anderson Bueno / Fotos: Fernando Gaia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: