Equador promove congresso “Bons cidadãos e o futuro da preventividade”

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Inspetoria Salesiana do Equador e a Universidade Politécnica Salesiana convidam a comunidade para o congresso: “Bons cidadãos e sistema preventivo. O futuro da preventividade”, a ser realizada nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2016 na cidade de Quito.

O evento tem a finalidade de refletir sobre o sistema preventivo em diferentes áreas, abordagens, perspectivas de conhecimento social e experiências, avanços e processos investigativos da proposta educativa salesiana nas circunstâncias atuais de relações complexas entre juventude, escola e cidadania.

Texto: Marcelo Mejía / Foto: NewFace

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: