Escola de Samba Dom Bosco falará sobre emoções em enredo 2020

No dia 31 de agosto de 2019 a Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera realizou em sua sede o lançamento do samba-enredo oficial para o carnaval de 2020. A festa contou com a cerca de 300 participantes que puderam assistir à apresentação da agremiação anfitriã e diversas atrações convidadas.

A Banda Marcial Dom Bosco abriu a festa com um repertório rico e emocionante. Durante sua apresentação ocorreu a entrada do andor de Dom Bosco em procissão comemorando o mês do fundador dos Salesianos. O evento contou também com a presença da Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca, convidada especial, que empolgou o público ali presente.

Durante o evento foi gravado o clipe oficial do Carnaval 2020 da agremiação anfitriã, que fala sobre as emoções. O enredo para o próximo carnaval é: O importante é que emoções eu vivi.

Na apresentação da Dom Bosco de Itaquera, além do samba para 2020, foi apresentado o pavilhão do atual enredo, assim como todos os integrantes que comporão o time para o desfile oficial do próximo ano.

A festa, além de tantas comemorações e homenagens, dá início à jornada de eventos e ensaios rumo ao carnaval do próximo ano, onde a escola promete ser a melhor de seu grupo e subir, rumo ao grupo de acesso I.

Katia Viviane – Imprensa – Obra Social Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: