Escola Salesiana São José: atividades de inglês fazem o bem à comunidade

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Durante a Mostra Cultural 2018, realizada em outubro, os alunos do 6º e 7º anos da Escola Salesiana São José, de Campinas, coordenados pela professora de Inglês, Elisete Soave Vianna, promoveram duas ações: Garage Sale e Pink Lemonade.

A Garage Sale funciona como uma venda de garagem, em que os alunos doaram vários brinquedos, roupas e livros e montaram uma barraca, vendendo a preços baixos. No mesmo dia, venderam a Pink Lemonade (limonada rosa), feita com suco de limão e framboesa.

A arrecadação das duas ações foi de R$ 1.000,00. O dinheiro foi entregue à coordenação da Comunidade Santíssima Trindade, do Parque Floresta, que comprou brinquedos que serão distribuídos no dia 16 de dezembro em uma grande festa de natal.

Simone Silva – Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: