Escola Salesiana São José estará na Expo Ensino 2018

A Expo Ensino 2018 reunirá mais de 50 instituições da educação básica e ensino superior no Shopping Iguatemi, em Campinas. Com temáticas atrativas, o evento gratuito e aberto ao público traz como novidade para esse ano uma programação repleta de entretenimento, diversão, interatividade, espaço kids e atividades que colocam o jovem como protagonista da ação.

Em sua 5ª edição, a feira de educação será dividida em duas semanas para atender de forma exclusiva públicos diferentes.

Entre os dias 15 e 19 de agosto, a Expo Ensino Primeiros Passos contará com mais de 20 expositores voltados para a educação básica. A Escola Salesiana São José (ESSJ) está presente na feira e traz vários destaques que chamam a atenção pela atualidade, inovação e pioneirismo de uma escola que chega aos 65 anos de existência. Convidamos toda a comunidade educativa para visitar o stand.

De 23 a 26 de agosto é a vez dos jovens. Com o tema “O Fantástico Mundo das Decisões”, os estudantes poderão tirar suas dúvidas com professores de universidades e faculdades.

Os visitantes poderão participar de palestras, workshops, oficinas e rodas de conversa, que tratarão de assuntos que envolvem graduação e profissão.

Período: entre os dias 15 e 19 de agosto (Educação Básica) e 23 a 26 de agosto (Ensino Superior).

Horário: das 10h às 22h.

Local: Shopping Iguatemi (espaço de eventos – 3º piso).

Mais informações pelo site: https://www.expoensino.com.br/

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: