Escola Salesiana São José realiza a ‘Bênção dos Animais’

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Em virtude da Solenidade de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e da natureza, comemorado no último dia 4, a Escola Salesiana São José realizou no sábado, dia 16, a primeira edição da “Bênção dos Animais”. 

Cerca de 350 pessoas participaram do evento que foi aberto ao público no formato presencial, contudo, com uma programação que dividiu os horários, não houve aglomerações, conforme previsto nas recomendações sanitárias.

LEIA TAMBÉM

Instituto Salesiano São José de Lorena realiza encontro Curatorium

As bênçãos foram proferidas pelo Diretor Geral, Padre Alexandre Oliveira e pelo Diretor de Pastoral, Padre Antonio Pajola.

O público foi convidado a ajudar a ONG Operação Resgate, que atua no acolhimento de animais abandonados ou em sofrimento, com a doação de um kg de ração para cães ou gatos.  

 Por: Escola Salesiana São José 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: